Pesquisar:







banner_yoga_pro_br

Practice

Kirtana - Pedro Kupfer e Miguel Homem
Gustavo André Cunha
05-08-2009


Para os amantes de kirtana este post é, perdoem-me a presunção, uma autêntica benção. Desta feita, reunimos vários kirtanas gravados em Sat Sangas e retiros de Yoga e Vedanta. Os principais intervenientes são Pedro Kupfer e Miguel Homem que dão voz a estes cânticos milenares.

A acompanhar os kirtanas com os seus instrumentos estão Paulo Vieira na darabuka, Ângela Sundari e Ana Sereno nas karatalas, Daniel Oliveira no baixo e um coro de yogis dedicados.

Como de costume, para escutar os kirtanas, utilize o leitor clicando aqui. Basta escolher o kirtana da sua preferência utilizando as setas à direita e à esquerda do título do cântico e acompanhar o ritmo. Por vezes, a escuta dos kirtanas pode demorar um pouco, especialmente se a sua ligação à internet for lenta. Em todo o caso, se você for dono(a) de um vozeirão, lembre-se que apartir das 22h00 o volume deve ser reduzido (por lei, por causa da vizinhança - O Miguel que o diga). Hari Om.



Gravações efetuadas entre Abril e Julho de 2009 por Gustavo Cunha utilizando um leitor/gravador Sansa Clip 2Gb. Edição posterior em ambiente Mac OS X com o software Audacity.

 


Este texto foi publicado originalmente no Blog do Autor yogavaidika.blogspot.com

O Dharmabindu recomenda a consulta do Blog. Aproveite!



Share this article: 
| More


 

 



Desenvolvido por pontodesign  
 X